domingo, 7 de julho de 2013

Formação das Chapas

Lembramos a todos os nossos sócios que a formação de chapas para a nova diretoria do Núcleo Regional da Amazônia Ocidental é um processo saudável e desejável.

Todo sócio quite com a SBCS e cujo cadastro esteja indicando trabalhar ou residir nos estados do Acre, Amazonas, Rondônia ou Roraima podem se organizar para formar uma chapa.



Existe a possibilidade de até três chapas serem formadas.

A primeira, encabeçada pelo colega José Frutuoso do Vale Jr, professor da Universidade Federal de Roraima e atual primeiro vice-diretor do Núcleo. A candidatura do professor Frutuoso atende ao planejamento realizado na última Assembleia Geral em Humaitá-AM.

A segunda chapa, está sendo formada pelo colega Alaerto Luiz Marcolan, pesquisador da Embrapa Rondônia e atual segundo vice-diretor do Núcleo.

Finalmente, também o colega Milton Cesar Costa Campos também se manifestou que poderia assumir a diretoria do Núcleo para o próximo biênio. O professor Milton Cesar trabalha na Universidade do Amazonas e é o atual diretor do Núcleo.

As três possíveis chapas não representam conflitos entre os membros da atual diretoria, mas disputas quanto a diferenças nas prioridades da gestão para o próximo biênio, o que é plenamente saudável e deve ser visto como motivo de orgulho para o nosso núcleo, já que sabemos que outras regiões que concentram grande número de profissionais e sócios tem dificuldades em montar uma única chapa.

Neste sentido, estamos estimulando que os sócios possam se organizar para que possamos apresentar pelo menos duas chapas até o dia 15 de julho.

E lembrando ainda: qualquer que seja a chapa escolhida, todos os candidatos poderão participar em atividades do Núcleo. A eleição é apenas uma oportunidade para revermos planos e metas, sem perder de vista os objetivos gerais da SBCS na Amazônia.


Paulo Wadt
Secretário








Nenhum comentário:

Postar um comentário